No dia 26 de junho encerramos a 27ª Gincana Julina, com muita alegria! Fechamos mais uma vez com chave de ouro. Todas as equipes conseguiram cumprir os desafios e a tarefa solidária “Projeto eu ajudo” rendeu inúmeras doações. Os alunos trouxeram cobertores, edredons, mantas e materiais de higiene. Ao final, tudo se resumiu em: SOLIDARIEDADE e AMOR. Ah! No encerramento, a “Tarefa Maluca” foi todos se vestirem de super heróis/heroínas, príncipes e princesas. Todos vivendo em um mundo encantado onde o amor, o sonho e a fantasia se misturam.
Agradecemos a todos os pais e/ou responsáveis, familiares, amigos e a equipe Fama que se empenhou e se envolveu na Gincana. Na contagem final, os alunos praticaram os valores universais de respeito, amor ao próximo, liberdade e solidariedade, tão importantes em uma sociedade.