Convênios Escolas Parceiras

Conheça as escolas parceiras e empresas conveniadas ao Fama!

O Fama Colégio vem aprimorando a cada dia seu relacionamento com empresas e escolas parceiras. Esse aprimoramento tem motivado na busca de soluções que proporcionem oportunidades e benefícios exclusivos às instituições parceiras e suas comunidades.

Destinado aos filhos de funcionários da FIAT AUTOMÓVEIS, o convênio garante descontos nas mensalidades do aluno, nos meses de fevereiro a dezembro. O desconto não é cumulativo e não contempla a matrícula (1º parcela da anuidade).

SAIBA +

Destinado aos alunos do CEDEC que finalizaram a Educação Infantil e se matricularão no 1º ano do Ensino Fundamental I (Anos Iniciais). A parceria garante descontos nas mensalidades, nos meses de fevereiro a dezembro. O desconto não é cumulativo e não contempla a matrícula (1º parcela da anuidade).

SAIBA +

Unidade Parceira: Rua José Anselmo Nascimento, nº 253 – Bairro: Minas Caixa, Belo Horizonte – MG, 31610-360 – Telefone: (31) 3451-2815

Destinado aos alunos da COMPANHIA DA CRIANÇA que finalizaram a Educação Infantil e se matricularão no 1º ano do Ensino Fundamental I (Anos Iniciais). A parceria garante descontos nas mensalidades, nos meses de fevereiro a dezembro. O desconto não é cumulativo e não contempla a matrícula (1º parcela da anuidade).

SAIBA +

Unidade Parceira: Rua Ministro Oliveira Salazar, nº 1222 – Bairro: Santa Mônica, Belo Horizonte – MG, 31520-400 – Telefone: (31) 3221-9365

Destinado aos alunos do PIU PIU que finalizaram a Educação Infantil e se matricularão no 1º ano do Ensino Fundamental I (Anos Iniciais). A parceria garante descontos nas mensalidades, nos meses de fevereiro a dezembro. O desconto não é cumulativo e não contempla a matrícula (1º parcela da anuidade).

SAIBA +

Unidade Parceira: Avenida Guarapari, nº 1313, Bairro: Santa Amélia, Belo Horizonte – MG, 31.560-300 – Telefone: (31) 3318-8375

SAIBA +

Unidade Parceira: Rua Érico Veríssimo, nº 2014 – Bairro: Santa Monica, Belo Horizonte – MG, 31530-574, Telefone: (31) 3024-0753

Destinado aos alunos do IPÊ AMARELO que finalizaram a Educação Infantil e se matricularão no 1º ano do Ensino Fundamental I (Anos Iniciais). A parceria garante descontos nas mensalidades, nos meses de fevereiro a dezembro. O desconto não é cumulativo e não contempla a matrícula (1º parcela da anuidade).

SAIBA +

Unidade Parceira: Avenida Portugal, nº 450 – Bairro: Jardim Atlântico, Belo Horizonte – MG, 31550-000 – Telefone: (31) 3496-2125

Destinado aos alunos do MINHA VIDA que finalizaram a Educação Infantil e se matricularão no 1º ano do Ensino Fundamental I (Anos Iniciais). A parceria garante descontos nas mensalidades, nos meses de fevereiro a dezembro. O desconto não é cumulativo e não contempla a matrícula (1º parcela da anuidade).

SAIBA +

Unidade Parceira: Rua Júlio Ferreira Pinto, nº 123 – Bairro: Santa Amélia, Belo Horizonte – MG, 31560-330 – Telefone: (31) 3243-9105

Parceiros do Fama