Currículo Escolar

No FAMA COLÉGIO a sala de aula é um dos incontáveis espaços para estimular o saber. Por isso, além de um projeto pedagógico pautado na construção constante do conhecimento, a escola ainda proporciona aos alunos a oportunidade de ter acesso a aulas exclusivas que só tem no FAMA, como a aula de xadrez. Este jogo estimula a concentração e o raciocínio da criança, sendo que cada uma é desafiada a dar o melhor de si nas competições, sempre respeitando as regras e o colega.

A escola conta ainda com o Programa Bilíngue (Inglês), aulas de música, filosofia e de produção de texto, que é dada paralelamente à aula de português convencional, de forma a completar o ensino e a estimular nas crianças para escrita e a interpretação de textos, tarefa muita exigida em provas e vestibulares.