Missão e Objetivos

O FAMA COLÉGIO tem como compromisso a formação de seus alunos com base em princípios pedagógicos de construção de conhecimentos e valores éticos e humanos, tornando-os cidadãos do mundo, capazes de sonhar, criar e se expressar, adaptar-se e, principalmente serem felizes.

Para tanto, a escola busca lidar com o aluno como uma pessoa em aprendizado constante. Nossos projetos e processos também são aprimorados constantemente, e por isso são concebidos priorizando a convivência democrática, que estimula a participação das famílias na construção de uma nova realidade que integra escola, família e sociedade. O FAMA trabalha no ambiente cultural coerente realidade do país, buscando a reflexão sobre os valores, numa relação que busque a verdade, baseada na ética, na justiça social e na solidariedade, pilares que sustentaram os mais de 25 anos de história da escola.