Venha nos conhecer! Será um prazer recebê-lo (a)!

SER FELIZ NO FAMA!

Entenda porque no FAMA Colégio é sim lugar de aprender, mas também de viver a alegria, a fantasia e o entusiasmo. Afinal, a infância é um tempo pra curtir, saborear, fazer amizades e vivenciar momentos que vão virar lembranças para toda vida. E por aqui nosso presente nossas memórias contam boas e divertidas histórias.

INOVAÇÃO COM A CARINHA DO FAMA

Possibilitar a uma criança fontes de conhecimento é investir no futuro. Pensando nisso, os alunos do Fama têm a possibilidade de vivenciar diariamente a experiência de uma segunda língua: o inglês. A parceria com a Bebilíngue possibilita que os alunos se divirtam enquanto falam inglês.

ACONTECE AQUI!

Dentro ou fora da sala de aula. Não há limites para promovermos ações e eventos com o intuito de realizar experiências enriquecedoras com os alunos do FAMA Colégio. A escola, os professores e a família formam juntos uma família maior ainda, que participa e colabora para o desenvolvimento e a evolução dos pequenos.

Postagens Recentes

Carnaval Fama 2024

🎉🎊🎭 O Carnaval do FAMA está de volta e mais animado do que nunca! Este ano, nossos foliões estão prontos para arrasar no Bloquinho dos [...]