A Equipe FAMA, no dia 07 de março participou do grande Encontro das escolas conveniadas POSITIVO que aconteceu nos turnos manhã e tarde na Fundação Getúlio Vargas.

Este Encontro tem como foco a capacitação de professores e gestores .Todo ano nossa Equipe participa deste Encontro buscando atualização, aprimoramento, trocas de experiências. Entendemos que estes momentos são de muita aprendizagem para todos os profissionais, trocamos Saberes, refletimos sobre nossas ações o que nos faz mudar de atitudes. Buscamos a excelência

Os cursos abordam, nas diversas áreas de conhecimento, assuntos presentes nos materiais didáticos e no Portal Positivo, orientando os professores a focarem nas práticas que potencializam o trabalho em sala de aula.
Os cursos auxiliam nas reflexões sobre conteúdos, propõem recursos didáticos que ampliam a ação docente, proporcionando uma formação Continuada alinhada com a Proposta Pedagógica.

Nosso foco está voltado para a excelência e por consequência na aprendizagem dos alunos, que é a nossa maior missão por este motivo nossa Equipe está em constante aprimoramento.