O evento “Vivências do Cotidiano” foi uma experiência única e emocionante para os pais do Fama Colégio. Durante o evento, tiveram a oportunidade de vivenciar de perto a rotina de seus filhos no ambiente escolar, ao lado dos professores e da equipe pedagógica.

Foi um dia repleto de experimentos, brincadeiras, cantoria, momentos em sala de aula, construções, contação de histórias, descobertas, arte, apresentação de trabalhos, dinâmicas e muito mais! Os pais puderam participar ativamente de cada atividade, entendendo melhor como é o dia a dia de seus filhos na escola e como eles aprendem e se desenvolvem.

Para os pais, essa experiência foi especial e significativa, pois puderam ver de perto o progresso e a evolução de seus filhos, além de fortalecer o vínculo com a escola e com a equipe pedagógica. Foi uma oportunidade única de participar ativamente da educação de seus filhos e de se envolver ainda mais com a comunidade escolar.

O evento “Vivências do Cotidiano” foi um sucesso! Agradecemos a participação e o apoio dos pais e esperamos que essa experiência fortaleça ainda mais a parceria entre escola e família em prol do desenvolvimento e do bem-estar das crianças.