A Formatura 2022 dos estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental do Fama Colégio foi um momento emocionante e cheio de significado. Para todos nós, foi mais do que uma simples cerimônia de encerramento; foi a celebração de uma jornada marcada pela dedicação, aprendizado e crescimento de cada estudante.

Durante todo o tempo em que estiveram conosco, os estudantes mostraram sua determinação e comprometimento, enfrentando desafios e superando obstáculos. Cada um deixou sua marca única no Fama, contribuindo para a construção de uma comunidade escolar forte e unida.

O encerramento desse ciclo representa não apenas o fim de uma etapa, mas também o início de novas experiências e aprendizados que os aguardam na próxima escola. Desejamos a todos os formandos que levem consigo as lições aprendidas aqui e que construam um futuro brilhante e repleto de sucesso.

Para a equipe do Fama Colégio, foi uma honra e um privilégio acompanhar de perto o crescimento e o desenvolvimento de cada um desses estudantes. Guardaremos com carinho cada lembrança, cada momento compartilhado e cada sorriso que nos inspirou ao longo desses anos.

Que a emoção e a alegria da Formatura FAMA 2022 permaneçam vivas em nossos corações, e que possamos sempre lembrar com orgulho de todos os estudantes, pais, familiares e equipe que fizeram parte dessa jornada tão especial. Parabéns a todos os formandos, e que o futuro reserve ainda mais conquistas e felicidades para cada um de vocês!