É com grande satisfação e reconhecimento que expressamos nossa profunda gratidão à Meu Balão BH, parceira especial do Fama Colégio ao longo de todo o ano de 2023. Parceria que trouxe não apenas colorido e alegria aos nossos corredores, mas também um toque especial de encantamento durante a jornada educacional de nossos estudantes.

Os lindos balões fornecidos pela Meu Balão BH se tornaram mais do que simples elementos decorativos; eles se transformaram em símbolos de celebração, inspiração e diversão. A presença constante desses balões proporcionou um ambiente acolhedor e festivo, contribuindo para a criação de memórias inesquecíveis para nossos estudantes.

É inegável que parcerias como essa desempenham um papel fundamental na construção de uma comunidade escolar vibrante e enriquecedora. O comprometimento e a generosidade da Meu Balão BH não apenas iluminaram os dias dos nossos estudantes, mas também fortaleceram laços.

Reconhecemos e valorizamos o carinho dedicado pela Meu Balão BH ao Fama Colégio. Essa colaboração vai além do fornecimento de balões; ela reflete um compromisso compartilhado com o desenvolvimento integral de nossas crianças e com a promoção de um ambiente escolar positivo e estimulante.

Em nome de toda a comunidade do Fama Colégio, queremos expressar nossa sincera gratidão à Meu Balão BH. Seu apoio constante e os momentos mágicos proporcionados por meio dos balões que contribuíram para lindas experiências, cheias de ludicidade. Que esta parceria inspiradora continue a florescer, trazendo ainda mais cores e alegria para as futuras gerações que passarão pelos corredores do Fama Colégio. Muito obrigado por fazerem parte da nossa história e por serem parceiros tão especiais.

MEU BALÃO: Contato via Whatsapp 31 98575-2877. Endereço: Av. Guarapari, 823 A, Santa Amélia, Belo Horizonte. Siga no Instagram @‌meubalaobh.